COMO FUNCIONA O PROCEDIMENTO DE ENTREGA?
Quando o(s) artigo(s) encomendados pelo cliente estiverem disponíveis para entrega, será notificado via e-mail avisando-o da disponibilidade para entrega.
QUAL A PREVISÃO DE ENTREGA?
A previsão de entrega dos artigos encomendados pelo cliente está definida na página de detalhes do produto junto à descrição do respetivo artigo, podendo a previsão variar entre diferentes produtos.
Se efetuar uma encomenda de apenas 1 artigo, a previsão de entrega será considerada pela data estimada que é apresentada na ficha de detalhes do produto.
Se efetuar uma encomenda com mais que 1 artigo, a previsão de entrega será considerada pela data do artigo com prazo mais alargado, pois a Grinalda Griné apenas fará uma entrega única.
Após finalizar a sua compra, receberá um e-mail com a confirmação da encomenda.
A data de entrega estimada é apenas uma previsão, não podendo todavia ser assacada qualquer responsabilidade à Grinalda Griné, no caso da encomenda não puder, por qualquer razão, ser satisfeita total ou parcialmente no prazo estimado.
Caso pretenda múltiplas entregas, ou seja, receber os artigos à medida da sua disponibilidade, deverá contatar-nos através do email [email protected], requerendo esse serviço especial, ficando desde já informado que neste tipo de expedição, a Grinalda Griné não suportará qualquer custo de transporte.
QUANTO CUSTA A ENTREGA?
A Grinalda Griné quer proporcionar o melhor serviço de entrega, de acordo com as necessidade de cada cliente, por isso é FALTA VALOR XXXX para Portugal Continental e FALTA VALORXXXX para os restantes países da União Europeia.
QUE PRECAUÇÕES DEVO TER ANTES DE EFETUAREM A ENTREGA?
As condições de acesso às instalações do cliente, o estado do espaço onde serão armazenados os produtos e/ou outros locais onde seja necessário entregar ou colocar os artigos encomendados, são da responsabilidade do cliente.
E SE FOR IMPOSSÍVEL EFETUAR A ENTREGA?
Caso não seja possível realizar a entrega, o Cliente será informado por e-mail do local onde se encontra a encomenda e de como deve proceder para reagendar uma nova entrega.
Se este reagendamento não for concluído com sucesso, novamente pela impossibilidade de contactar o cliente, a mercadoria regressará aos armazéns da Grinalda Griné, ficando este custo de transporte a cargo do Cliente.
COMO FAÇO A DEVOLUÇÃO DE UM ARTIGO?
Falta definir devolução…
EM QUE CONDIÇÕES PODEREI DEVOLVER UM ARTIGO?
Aceitaremos apenas a devolução de artigos sem sinal de uso, que se encontrem no mesmo estado em que foram enviados. O artigo terá que ser devolvido por completo, na sua embalagem original e em perfeito estado.
QUAL O PRAZO QUE DISPONHO PARA DEVOLVER UM ARTIGO?
O Cliente dispõe de um prazo de 14 dias para devolver os artigos adquiridos, a contar do dia em que os recebeu, sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o nº 1 do 10º do DL nº24/2014, 14/02.
QUAL O CUSTO DA DEVOLUÇÃO DO ARTIGO?
Falta definir Custo devolução…
COMO SEREI REEMBOLSADO PELO ARTIGO QUE DEVOLVI?
O seu dinheiro será devolvido pelo mesmo método de pagamento que utilizou para efetuar a compra.
QUANTO TEMPO DEMORA O REEMBOLSO?
A Grinalda Griné fará o reembolso num prazo estimado de 15 dias após a confirmação da receção do artigo, nas condições supra mencionadas. No entanto, não será responsável por quaisquer taxas que resultem do referido reembolso.
O PRODUTO CHEGOU DANIFICADO. O QUE FAZER?
Caso receba um artigo danificado pela transportadora terá 24h para reclamar, a contar da data de entrega, enviando fotografias que demonstrem o dano no referido artigo para o e-mail: [email protected].
Ultrapassado esse período de tempo, a Grinalda Griné não se responsabilizará por qualquer dano que possa ter ocorrido durante o transporte.