Guia de Compras

COMO COMPRAR?

Comprar na Grinalda Grine é muito simples:

  • Escolha a secção e a família/categoria (tipo de artigo).
  • Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m) e clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: composição, tamanhos disponíveis, referência e preço;
  • Seleccione o artigo e adicione-o ao seu cesto de compras. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda;
  • Se deseja processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo, registando-se ou finalizando a compra com o seu registo (caso já se encontre registado);
  • Escolha se pretende recolher o seu pedido nas nossas instalações ou recebê-lo por transportadora;
  • Seleccione um método de pagamento:  referência multibanco ou MBWAY.
  • Confirme o seu pedido;
  • Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

OS ARTIGOS COM A INDICAÇÃO DE ESGOTADO SÃO REPOSTOS?

Se um artigo está esgotado, procuraremos responsabilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da loja online.

É POSSÍVEL RECEBER INFORMAÇÃO PERIÓDICA NO MEU E-MAIL COM AS ÚLTIMAS NOVIDADES E OFERTAS DA Grinalda Grine?

Sim. Subscrevendo a nossa Newsletter receberá informação sobre as últimas novidades e eventos.

COMO RECUPERO A MINHA SENHA DE ACESSO?

Se não se lembra da sua senha de acesso, pode recuperá-la no campo Entrar clicando em Esqueceu-se da palavra-passe?. Receberá um e-mail com a sua nova senha de acesso.

COMO POSSO COMPROVAR QUE EFECTUEI CORRECTAMENTE A MINHA COMPRA?

Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte-nos.

POSSO ELIMINAR ALGUM ARTIGO DO MEU PEDIDO?

Sim. No seu cesto de compras poderá eliminar os artigos que não desejar antes de finalizar o seu pedido.

O QUE DEVO FAZER NO CASO DE RECEBER UM ARTIGO COM DEFEITO?

A Grinalda Grine só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excecionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar-nos.

O QUE DEVO FAZER NO CASO DE RECEBER UM ARTIGO INCORRETO?

Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte-nos

QUE FORMA DE PAGAMENTO POSSO UTILIZAR PARA EFETUAR AS MINHAS COMPRAS?

Dispomos dos seguintes métodos de pagamento: Entidade e Referência multibanco ou MBWAY.

COMO POSSO DEVOLVER UM ARTIGO?

Dispõe de toda a informação no link: Entregas e Devoluções.

QUAIS SÃO OS NAVEGADORES DE INTERNET QUE DEVO UTILIZAR PARA VER CORRECTAMENTE O SITE?

A página da itpapel está optimizada para ser vista em Microsoft Internet Explorer 11 ou superior, Microsoft Edge 12 ou superior, Mozilla Firefox 58.0 ou superior, Google Chrome 64.0 ou superior e Safari 9 ou superior.

QUAL É A RESOLUÇÃO DE ECRÃ QUE NECESSITO?

Permite adaptar-se a todo o tipo de resoluções, tanto à resolução de um telemóvel, como à de um tablet e ecrãs Widescreen.

É SEGURO COMPRAR NA GRINALDA GRINE ON-LINE?

Sim. Pode comprar com total tranquilidade porque fazemos sempre um grande esforço para dispor de recursos que permitam garantir a segurança das suas compras e dos seus dados.

QUAL É A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA LOJA ON-LINE DA GRINALDA GRINE?

Dispõe de toda a informação no link: Política de Privacidade.

Item adicionado ao carrinho.
0 itens - 0.00